WebAssist e WebPrestador: entenda tudo sobre os sistemas!

A Infornet é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares e aplicações específicas para suprir as necessidades do seu negócio. Estamos no mercado desde 2008 e a nossa sede, localizada em Contagem/MG, tem atuação online em todo território nacional.

Mas o que a Infornet faz? Nós desenhamos soluções customizadas de acordo com a realidade da sua empresa e alinhadas aos requisitos do sistema. O resultado é uma experiência única em desenvolvimento de software.
 
Dos sistemas oferecidos pela Infornet, você encontra dois principais, que são o WebAssist (sistema para assistência 24 horas veicular) e o WebPrestador (sistema para prestadores como guincho e reboque). Esse artigo é para ajudar e orientar você a entender, em detalhes, o que são esses sistemas.
webassist%2Bwebprestador

WebAssist – Sistema para assistência 24 horas veicular

O WebAssist é o sistema de gestão de assistência 24 horas que ajuda você a fornecer um atendimento melhor e mais prático ao seu cliente. Ou seja, é um sistema web moderno e completamente online, que pode ser acessado também pelo celular ou tablets independente do lugar, desde que tenha acesso à internet. Nossa ferramenta existe para que empresas de assistência 24 horas economizem e administrem de maneira simples e rápida sua prestação de serviço. Essa vantagem faz com que o seu cliente se sinta realmente seguro em qualquer situação, garantindo a qualidade do serviço do seu negócio.

Sabemos que um dos principais motivos que fazem com que as associações percam seus clientes é a ineficiência de amparo no momento de acionamento de assistência. Um trabalho que oferece ajuda e segurança exige muita atenção e seriedade, e o WebAssist é a solução ideal para ajudar sua empresa.
 
Uma das maiores vantagens é que a nossa plataforma tem a praticidade de ser inteiramente online, sem a necessidade da utilização de papel, além de não ocupar espaços em arquivos físicos. Porém, o seu maior benefício em contratar esse serviço é a redução significativa de custos. O WebAssist vai ajudar você a acionar com agilidade, os prestadores de serviços que se encontram mais próximos do local do evento do seu associado, sem os custos de telefonia. O processo de busca, confirmação e contato se tornam mais práticos e simples.
 
Toda essa praticidade possibilita também fazer o controle completo dos serviços de: 
  • produtos para veículos e seus beneficiários;
  • prestadores de serviço por área de atuação, serviços e horários de atendimento;
  • atendimentos aos veículos e beneficiários.
 
Além disso, é possível calcular a rota do atendimento por quilometragem por meio do Google, realizar o controle de pagamento de prestadores, realizar pesquisas de satisfação utilizando a metodologia NPS (Net Promoter Score) por SMS e controlar a utilização de produtos. Nesse controle é possível limitar, em quilometragem e quantidade de utilizações mensalmente e anualmente diferenciando por tipo de evento, como por exemplo, em caso de colisões pode-se utilizar uma quilometragem maior que em uma pane mecânica.
 
Com todas essas possibilidades você economiza tempo, dinheiro e esforço. O principal objetivo é simplificar a gestão e rotina da assistência 24 horas para que ela seja mais leve, sem perder a produtividade e compromisso.
 
Emitir boletos bancários tanto para frotas quanto individuais, controlar o estoque, controlar contas a pagar e receber, entender o fluxo de caixa e gerar relatórios gerenciais também fazem parte das muitas funções que o WebAssist proporciona. O que torna tudo muito mais prático, moderno e ágil.
 

WebPrestador – Sistema para prestadores de serviço de auto socorro

O WebPrestador é uma plataforma independente focada na gestão dos guincheiros e prestadores das assistências 24 horas. Ou seja, o que é feito é a gestão de quem presta serviços de guincho aos automóveis danificados. Nosso aplicativo é inteiramente voltado para prestadores de serviço de assistência 24 horas, e que tem como principal objetivo facilitar o trabalho diário de gestão.

O que a Infornet vai atender com o WebPrestador são guincheiros que possuem desde apenas um caminhão até uma frota de caminhões. Isso porque uma frota de caminhões precisa de controle responsável e organizado que vai facilitar o trabalho do guincheiro ao administrar seus serviços de acordo com o tempo e demanda. Todavia, a Infornet também foca nos profissionais e empresas que possuem apenas um ou dois veículos, portanto o WebPrestador é igualmente importante para essas empresas também.
 
Queremos ajudar você guincheiro a controlar a gestão de tempo e qualidade do seu negócio, fazendo com o que o atendimento seja cada vez mais rápido.
 
De todos os muitos benefícios, podemos citar como principais:
  • receber online acionamentos de serviços de assistências 24 horas de todo o Brasil;
  • gestão de atendimentos de assistências e de atendimentos particulares;
  • gestão financeira, simples e direta, com emissão de boletos;
  • checklist eletrônico do atendimento.
 
Podemos afirmar que o WebPrestador é então um facilitador da conferência e fechamento dos serviços com as assistências 24 horas. Sabendo que as assistências geralmente dão preferência para prestadores que estão online, ele faz com que a quantidade de acionamentos seja muito maior.
 

Conclusão

Em busca da melhor solução para você, seu negócio ou empresa, a Infornet está sempre disposta a fornecer assessoria técnica no desenvolvimento de serviço do cliente. Temos como prioridade o compromisso com a entrega, respeito e transparência no relacionamento com os nossos clientes.

Para conhecer mais sobre a Infornet entre em contato conosco e compartilhe suas dúvidas e opiniões sobre os nossos serviços.

Para ficar ainda mais próximo da Infornet, nos acompanhe também nas redes sociais.

Contamos com você para crescermos juntos!

2 Responses

  1. Cada segurada o atendimento e valores são individuais ou todos tem acesso as informações.
    Ou seja tem que ser um valor só pra todas ,ou posso fazer valores diferentes cada uma um calor diferenciado dependendo da manda .

    1. Olá Bruna, tudo bem? Por gentileza, entre em contato com o nosso suporte para que possamos ajudá-la. Pode nos chamar no WhatsApp (31) 2564-8400 (esse número é somente WhatsApp), ou você pode entrar em contato também pelo e-mail ajuda@webprestador.com.br. Aguardamos o seu contato. Att. Equipe Infornet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *