Quais são as vantagens do Link do Solicitante?

O Link do Solicitante é uma ferramenta exclusiva para os clientes que utilizam WebAssist, o sistema para assistência 24 horas veicular desenvolvido pela Infornet e é uma funcionalidade opcional do WebAssist. Nesse post iremos citar algumas vantagens de implementar essa ferramenta e os resultados que ela pode trazer para o seu negócio.

Mas, primeiramente, o que é o Link do Solicitante?

Desenvolvido com foco em oferecer mais facilidade para beneficiários e assistências, o Link do Solicitante é uma ferramenta que permite que o cliente, que solicitou o serviço de socorro, acompanhe todas as informações do atendimento através de um link recebido da assistência 24 horas.

O link pode ser acessado pelo próprio smartphone do cliente e com ele é possível capturar a geolocalização do celular e acompanhar se o prestador de serviços já está a caminho do local do evento em tempo real, além de possibilitar que o solicitante realize algumas ações, como enviar fotos do veículo para a assistência, comunicar a chegada do prestador, solicitar um contato e até mesmo cancelar o atendimento caso seja necessário.

“O Link do Solicitante é uma ferramenta que permite que o associado acompanhe todo o atendimento através do seu smartphone.”

E quais são as vantagens de contratar essa funcionalidade para a sua assistência 24 horas veicular?

O Link do Solicitante oferece diversas vantagens não somente para a assistência, mas também para o cliente. São elas:

  • Maior controle:

A assistência tem um controle maior dos atendimentos e dos prestadores com a ajuda da ferramenta, já que o solicitante consegue informar o momento que o prestador chegou no local do atendimento. O cliente também ganha mais autonomia ao poder realizar ações que facilitem na execução do atendimento, como enviar fotos do veículo e fazer uma solicitação de contato para a assistência.

  • Mais agilidade:

Pelo fato do beneficiário conseguir realizar essas ações através do link, consequentemente os atendimentos são realizados de maneira mais rápida e assertiva. A assistência também ganha tempo ao oferecer a seus clientes o acesso ao link, pois através dele o cliente consegue acessar as informações do atendimento sem precisar ficar ligando para a assistência, para saber se o prestador já foi solicitado e se está chegando ao local.

  • Melhor relacionamento:

Essa ferramenta também contribui para a melhora do relacionamento entre cliente e assistência, que conseguem ter uma comunicação mais direta e simples. A assistência também consegue configurar o envio de notificações SMS ou e-mail para o solicitante sempre que uma ação é realizada, como quando aciona o prestador de serviços, quando ele está a caminho ou quando o serviço é finalizado.

  • Fácil configuração:

Implementar essa funcionalidade não é nenhum bicho de sete cabeças. É bem simples e sua utilização também não tem segredo. Mas caso a assistência tenha alguma dúvida de como utilizar essa ferramenta, configurar os disparos de SMS/e-mail ou tenha qualquer outra dúvida, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudar a resolver todas essas questões.


O Link do Solicitante tem o propósito de
descomplicar ainda mais a rotina de assistências 24 horas veicular, e a prova disso é que nossa ferramenta recebeu 20 mil acessos em apenas dois meses de lançamento, mostrando que de fato faz a diferença para beneficiários e assistências que a utilizam. Experimente você também e tenha seus processos transformados! Clique no botão abaixo e solicite um contato da nossa equipe comercial:

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