O WebAssist, um dos principais sistemas da Infornet, tem como principal objetivo facilitar a gestão dos atendimentos de assistências 24 horas veicular. É uma solução totalmente online e segura, disponível nas versões web e mobile. Pela plataforma, a assistência 24 horas consegue acionar o atendimento de prestadores de serviços de diversas localidades, sem a necessidade de um contato telefônico, o que torna o processo bem mais ágil. Assim que o beneficiário solicita o atendimento por telefone, a assistência consegue localizar o prestador mais próximo ao local do evento pelo mapa de atendimento dentro do WebAssist, solicitar o serviço e consegue acompanhar o trajeto desse prestador até o veículo em tempo real.
Mas pensando em agilizar ainda mais esse processo de solicitação de serviços, criamos uma funcionalidade bem bacana para o WebAssist, que permite que o próprio associado também consiga fazer essa solicitação de atendimento através do seu smartphone. Quer saber como? A Infornet te explica! Há duas formas de liberar essa funcionalidade para o associado: pelo próprio aplicativo da assistência ou pelo aplicativo da Infornet para associados.
Aplicativo da assistência
Se a assistência 24 horas já possuir um aplicativo próprio para seus associados, é possível realizar a integração de API com esse aplicativo e integrá-lo ao WebAssist. Assim, o associado solicita o atendimento pelo aplicativo da assistência, e essa solicitação é enviada automaticamente para o WebAssist.
Aplicativo da Infornet
Caso a assistência não possua um aplicativo para seus clientes, não há problema. A Infornet disponibiliza uma versão do APP WebAssist para clientes, onde eles podem fazer o download do aplicativo e solicitar os serviços através dele. Existem duas versões:
Genérica: pode ser encontrada na loja do aparelho, com o nome e logo do WebAssist (versão solicitante).
White-label: o mesmo aplicativo do WebAssist (versão solicitante), porém personalizado com a logo e nome da assistência 24 horas ou nome e logo dos seus clientes.
Link do Solicitante
Também existe outra ferramenta muito interessante do WebAssist, chamada Link do Solicitante. Com essa funcionalidade, o solicitante consegue somente acompanhar o atendimento, ou seja, ele não consegue solicitar esse atendimento, mas consegue acompanhar todas as informações, como o trajeto do prestador até o seu local, informar a chegada desse prestador, enviar fotos do veículo para a assistência, solicitar um contato e até mesmo cancelar o atendimento caso seja necessário.
Essas funcionalidades presentes no WebAssist ajudam a contribuir para uma melhor comunicação e relação da assistência com seus clientes, aumentando assim o nível de satisfação e trazendo melhores resultados para a assistência. Além disso, dentro do WebAssist existem outras funções que tornam o dia a dia das assistências muito mais descomplicado. Pela plataforma também é possível gerenciar cobranças e pagamentos, emitir relatórios completos, avaliar a satisfação dos seus clientes por pesquisas de NPS após o final dos atendimentos e o sistema também é integrado ao WebPrestador, plataforma exclusiva para prestadores de serviços.
Se você nunca usou o WebAssist, solicite um contato com a nossa equipe clicando no botão abaixo, tire suas dúvidas e faça um orçamento conosco!
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Até a próxima!