Link do Solicitante: a nova funcionalidade do WebAssist

O WebAssist tem ajudado muitas assistências 24 horas veicular na gestão e controle de atendimentos, elevando o grau de eficiência dessas assistências e a satisfação de seus clientes. E pensando em aprimorar cada vez mais a experiência dos usuários da plataforma WebAssist, a Infornet acaba de lançar uma nova funcionalidade que contribuirá ainda mais na melhora dos atendimentos das assistências 24 horas: o Link do Solicitante.

Um dos problemas mais comuns enfrentados por essas assistências, é que quando o cliente solicita o serviço, muitas vezes não sabe explicar com clareza onde está localizado. Com essa funcionalidade, esse problema está resolvido! Com apenas um clique, o solicitante envia a sua localização exata que já é inserida automaticamente no protocolo, evitando erros e atrasos na chegada do prestador de serviços ao local.

Através do próprio smartphone, o cliente também consegue visualizar todas as informações do atendimento e acompanhar todo o trajeto do prestador de serviços até o local do evento em tempo real. Para dar mais controle a esses clientes e melhorar a comunicação entre eles e a assistência, também é possível que eles realizem algumas ações através desse link, como informar a chegada do prestador ao local, enviar fotos do veículo, conversar com a assistência através do WhatsApp ou enviar uma solicitação de contato, e até mesmo solicitar o cancelamento do atendimento.

A assistência também consegue configurar alguns comandos como envio do link para o cliente por SMS ou e-mail e também envio de atualizações do atendimento, como por exemplo, quando a assistência realiza a busca do prestador de serviço, quando o prestador chega ao local do evento ou quando o serviço é finalizado. Se esses comandos estiverem ativos, o cliente recebe uma notificação informando que a ação foi realizada.

O Link do Solicitante é uma funcionalidade de fácil configuração e manuseio para ambas as partes, tanto para assistências quanto para o cliente solicitante do serviço, e vai contribuir muito para a relação e comunicação entre eles, tornando assim os processos mais assertivos e descomplicados.

Se você tem interesse em saber mais detalhes de como o Link do Solicitante funciona e quer habilitar essa funcionalidade para a sua assistência 24 horas, entre em contato com a nossa equipe!

A Infornet continua trabalhando cada dia mais para levar novidades e melhorias para o seu negócio. Portanto, não deixe de acompanhar o nosso blog e nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *