Um problema comum enfrentado por empresas que oferecem serviço de guinchos, chaveiros, reboques e demais prestadores de serviço para assistências 24 horas veicular é a dificuldade em gerenciar os acionamentos que recebem por telefone, devido ao grande volume de ligações. Em alguns casos, os atendentes acabam se confundindo ao anotar as informações passadas pelo solicitante e alguns inclusive não conseguem nem mesmo informar a localização exata do serviço. Isso resulta na demora ao despachar o caminhão até o local, e consequentemente, na insatisfação do cliente que precisa deste serviço. Outro fator que também atrasa esse processo é que muitas vezes a empresa não consegue identificar com rapidez qual é o motorista mais próximo ao local do evento, e acaba gastando tempo demais ao ter que ligar para seus motoristas e localizá-los.
Se isso é uma realidade comum em sua empresa, não se preocupe, a Infornet tem uma solução que pode te ajudar!
Leve o seu motorista ao local certo e em tempo ágil com o WebPrestador, um sistema para gestão de guincheiros e prestadores de serviço com demandas de assistências 24 horas veicular.
Através do WebPrestador, sua empresa recebe acionamentos de assistências 24 horas de forma online, sem a necessidade de uma ligação. Isso já diminui bastante o tempo gasto nesse processo de acionamento do serviço, pois pelo aplicativo a assistência envia a solicitação do atendimento com todas as informações do serviço e cliente, inclusive a localização exata do evento. Dentro da ferramenta é possível aceitar esse acionamento, recusar ou realizar uma contraproposta para a assistência 24 horas.
Com o WebPrestador, você recebe acionamentos de assistências 24 horas de forma online!
Na plataforma você também consegue cadastrar todos os seus motoristas e caminhões, assim quando houver uma solicitação de atendimento ela será direcionada ao motorista mais próximo ao local do serviço. Mas se você quiser aprimorar ainda mais esse processo, você pode optar pelo WebPrestador Pró, que é uma versão mais avançada do nosso sistema. Nessa modalidade, a solicitação do atendimento é enviada à base da empresa, que então decide se aceita ou não o serviço, e em caso positivo, direciona o atendimento ao motorista desejado. Dessa forma, os motoristas da sua empresa não tem controle sobre os atendimentos, como aceitá-los ou recusá-los, e nem acesso às informações do cliente e valor do serviço.
E dentro da plataforma é possível fazer muito mais, como emitir relatórios, realizar fechamentos de atendimentos, fazer a gestão financeira, além de diversas outras funções pensadas na otimização da rotina do seu negócio. Para conhecer mais sobre o sistema e a diferença entre os planos Iniciante e Pró, clique aqui.
Se você já conhece o nosso sistema e quer fazer um teste GRATUITO de dois (2) meses do WebPrestador Pró, clique no botão abaixo e preencha o formulário que nossa equipe entrará em contato com você. Lembrando que o teste é válido apenas uma vez por cliente.
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Até a próxima!