Quantos atendimentos a sua assistência 24h veicular presta por mês? E você, prestador de serviços, quantos atendimentos realiza para essas assistências? Sabemos que os números são altos e gerenciar todas essas informações pode ser algo muito trabalhoso e que demande muito tempo, principalmente se o valor informado pelo prestador estiver diferente do valor do atendimento na assistência.
Imagine a assistência ter que entrar nesses atendimentos divergentes um a um para conferir e ter que alterar manualmente todas as informações, até que fique de acordo o valor entre assistência e prestador e possam prosseguir para o fechamento desses atendimentos. Certamente, levaria um bom tempo e não seria um processo nada prático.
Para facilitar a rotina da assistência e do prestador, a Infornet criou uma funcionalidade chamada “fechamento integrado”, que integra automaticamente todas as informações financeiras entre as plataformas WebAssist e WebPrestador. Esqueça todas as burocracias do processo manual e faça seus fechamentos de forma rápida e fácil.
Quer saber como o fechamento integrado funciona?
É bem simples! Primeiramente, a assistência gera a solicitação de atendimento pelo WebAssist e aciona o prestador mais próximo do local do evento. Nesse momento, a assistência já consegue ver o valor do serviço que será executado. Após o prestador aceitar e realizar esse serviço, ele valida o atendimento.
Se o valor cobrado por ele estiver de acordo com o valor gerado pelo atendimento da assistência, o prestador fecha o atendimento e envia os dados para pagamento e a nota fiscal (caso houver) para faturamento junto à assistência.
Caso o valor esteja divergente, o próprio prestador consegue abrir uma negociação e negociar esse valor com a assistência, informando o motivo da divergência do valor do serviço (como pedágio, distância maior percorrida, etc.).
Quando ele abre essa negociação, todas essas informações chegam automaticamente para a assistência, que tem a opção de aceitar a negociação ou fazer uma nova proposta para o prestador, até que cheguem a um acordo.
Quando tudo for acertado e validado, o prestador prossegue para a parte de fechar o atendimento e enviar as informações para faturamento. Outro destaque dessa funcionalidade é que o prestador consegue enviar esses atendimentos para a assistência de forma individual ou por lote (quinzenal, mensal, etc., de acordo com as regras da assistência). Ou seja, o prestador realiza os atendimentos e depois em um único dia, faz o fechamento de todos eles. Essa função de envio em lote poupa tempo tanto para o prestador quanto para a assistência, que possuem uma rotina agitada e corrida.
Viu só como a Infornet consegue deixar o seu dia a dia mais ágil, sem burocracia e sem perda de tempo? Então se você ainda não conhece as nossas soluções WebAssist (para assistências 24h veicular) e WebPrestador (para prestadores de serviço como guincheiros, chaveiros, etc.), entre em contato agora mesmo com a nossa equipe comercial:
Se você já é usuário das nossas plataformas e tem alguma dúvida sobre como usar o fechamento integrado, fale com a nossa equipe de atendimento:
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Até a próxima!
4 Responses
Sou a Marina Almeida, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.
Olá Marina, agradecemos o feedback. Abraços! Att. Equipe Infornet
Bom dia. Sou o Getúlio Sa Teles Amorim moro em Seabra bahia gostaria de ser um prestador de serviço de táxi. Como me cadastrar
Olá Getúlio, tudo bem? Agradecemos o contato e o interesse em utilizar nossos sistemas. Em breve o nosso time comercial entrará em contato com você para entender melhor a sua necessidade, sanar as suas dúvidas e apresentar as nossas soluções. Em casos de dúvidas, estamos à disposição. Abraços! Att. Equipe Infornet