Muitas vezes entramos em um site, não encontramos as informações que precisamos e então queremos falar com algum atendente, ou temos algum serviço contratado e precisamos de algum suporte. Mas acaba que fazer esse contato resulta em um processo complicado e cansativo, pois em alguns casos nem mesmo recebemos um retorno, não é mesmo? Mas não se preocupe, aqui com a Infornet não existe esse problema! Se você ficou interessado em uma das nossas soluções e quer conhecer mais, ou já usa um dos nossos produtos em seu negócio e precisa de um suporte, saiba que temos um time especializado para te atender!
Nossa equipe atua da seguinte forma:
Se você ainda não usa nossas soluções:
Nosso time comercial está à disposição para te explicar como os nossos sistemas funcionam, apontar quais são os benefícios e vantagens em adquiri-los e como eles podem se adaptar de acordo com a sua rotina e sua empresa. Se você quer destacar o seu negócio, a Infornet é sua melhor aliada! Trabalhamos com soluções para assistências 24 horas veicular, prestadores de serviços, clube de benefícios e vantagens, cartões de descontos e muito mais.
Se você já é nosso cliente:
O time de suporte da Infornet está disponível para sanar suas dúvidas ou solucionar alguma questão referente aos nossos produtos (WebAssist, WebPrestador Pró, WebGB e Rede de Prestadores). Basta entrar em contato com o nosso time que faremos o possível para atendê-lo da melhor forma. Além disso, outro diferencial do nosso time é que temos profissionais capacitados para oferecer treinamentos personalizados para sua equipe, de como operar o sistema ou tirar melhor proveito das ferramentas.
Qual o horário de atendimento?
As nossas equipes (comercial e suporte) atuam em horário comercial, de segunda à quinta de 08h às 18h e na sexta de 8h às 17h. Para entrar em contato com nossos profissionais, é bem simples:
- Equipe comercial
Basta entrar em contato pelo telefone (31) 3088-6681, pelo e-mail falecom@infornet.com.br ou clicar no botão abaixo:
- Equipe de suporte
O contato é feito através de diversos meios, sendo: por chat dentro das próprias plataformas, por e-mail ou por telefone.
Bem fácil, não é mesmo? Assim que você entra em contato, nossa equipe se prontifica para lhe atender o mais breve possível, pois a agilidade e compromisso são algumas das nossas características! Ficou alguma dúvida sobre o nosso time de atendimento? Se sim, deixe seu comentário ao final desse post e iremos respondê-lo. Aproveite para nos seguir também nas redes sociais:
Até a próxima!