Conheça a ferramenta completa para a gestão da sua assistência 24 horas veicular

Nos últimos anos, o mercado de assistências 24 horas veicular tem ganhado forças e apresentado um crescente número de novas empresas. Com o mercado mais aquecido e com a entrada de novos concorrentes, foram observados novos desafios e, por isso, surgiu-se a necessidade de um sistema para auxiliar na gestão desses negócios. Dessa necessidade a Infornet desenvolveu o WebAssist, um sistema para gestão de assistências 24 horas veicular totalmente online e seguro. Dentro do WebAssist a assistência consegue localizar o prestador mais próximo ao local do evento do seu associado e fazer o acionamento diretamente pela plataforma.

Desde a sua criação até os dias de hoje, o WebAssist tem sido aprimorado e ganhado diversas atualizações e novas funções. Nosso intuito é cada dia mais levar às assistências 24 horas uma gestão eficiente, possibilitando alcançarem melhores resultados com a ajuda da nossa plataforma. Nesse post, iremos apresentar algumas das funcionalidades exclusivas do WebAssist que você pode contratar para sua empresa e aperfeiçoar ainda mais a rotina da sua assistência.

  • Link do Solicitante:

Uma das funcionalidades mais recentes que chegou ao WebAssist foi o Link do Solicitante. Com essa ferramenta, a assistência envia para o seu associado um link com todas as informações do atendimento.

Através desse link, o cliente consegue enviar sua localização exata para a assistência, fotos do veículo, solicitar contato e até mesmo acompanhar e informar a chegada do prestador ao local. A assistência também consegue configurar o envio desse link por SMS ou e-mail para seus clientes, além de notificá-los a cada nova atualização no atendimento.

Essa ferramenta contribui para uma melhor relação e comunicação entre assistência e associado, tornando os processos mais ágeis e descomplicados.

Tela Link do Solicitante
  • Link do Prestador:

Assim como o Link do Solicitante, o Link do Prestador é uma ferramenta com todas as informações do atendimento, mas direcionado ao prestador de serviços que irá atender ao associado. Por esse link, o prestador tem acesso ao mapa com a rota, protocolo, endereço de origem e destino e consegue realizar algumas ações como informar sua chegada ao local do evento, enviar anexos como fotos do veículo e nota fiscal, além de conseguir marcar o serviço como concluído.

O grande destaque dessa funcionalidade é que o prestador consegue fazer tudo isso sem a necessidade de acessar algum sistema ou criar alguma conta, o que facilita muito na hora de realizar os atendimentos.

  • Aplicativo Gestor:

Um aplicativo exclusivo para gestores de assistências 24 horas veicular, que precisam aprovar liberações de atendimentos a qualquer hora e lugar.

Pelo aplicativo, o gestor tem acesso às liberações pendentes e todas as informações importantes que influenciam nessas liberações. Ele também consegue visualizar as últimas liberações realizadas, consultar veículos, verificar o número de veículos parados na base e consultar o saldo emergencial disponibilizado pela assistência 24 horas.

Esse aplicativo torna o dia a dia do gestor muito mais simples e o ajuda a ter mais controle sobre os atendimentos de onde estiver.

Tela aplicativo Gestor
  • Aplicativo do Solicitante (genérico ou white-label):

Se a sua assistência quiser oferecer maior controle e comodidade aos seus associados, pode solicitar o aplicativo do Solicitante, que é uma plataforma disponibilizada pela Infornet, onde o seu beneficiário consegue solicitar o atendimento e essa solicitação é enviada diretamente para o WebAssist.

Esse aplicativo pode ser disponibilizado em duas versões:

  • Genérica: com nome e logo do WebAssist;
  • White-label: com nome e logo da assistência 24 horas ou dos clientes da assistência.
Aplicativo do solicitante
  • Integração API:

Caso a sua assistência já possua um aplicativo próprio, também é possível fazer essa integração de API e integrá-lo ao WebAssist.

Ilustração de integração API
  • Fechamento integrado:

Integre automaticamente todas as informações financeiras entre o WebAssist e o WebPrestador. Dessa forma, o prestador de serviços revisa todas as informações dos atendimentos e faz o fechamento dentro do sistema WebPrestador (que pode ser feito de forma individual ou em lote), e essas informações são enviadas de forma automática para o WebAssist, e assim a assistência 24 horas consegue realizar o faturamento.

 

  • Campanha NPS:

Para que a assistência consiga monitorar o nível de satisfação de seus clientes com os atendimentos prestados, disponibilizamos o envio de campanha NPS por SMS. É uma pesquisa enviada de forma automática para seus associados após a conclusão de um serviço, onde ele consegue expressar o seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Assim sua assistência consegue identificar onde são necessárias as melhorias e quais os pontos fortes que deve continuar abordando.

  • Integração com o Google Maps:

Integre e utilize as ferramentas disponibilizadas pela API do Google Maps dentro da plataforma WebAssist. Contrate a API do Google Maps diretamente com o Google e configure os dados de utilização aqui.

Autocomplete Google Maps: ao iniciar a digitação de um endereço o Google faz sugestões de possíveis locais de interesse. Ao selecionar um endereço fornecido, os campos de endereços são preenchidos com as informações do Google.

Integração com Google Maps

Roteirização Google Maps: ao calcular a rota do serviço serão utilizados as informações e mapas fornecidos pelo Google Maps.

Integração com Google Maps
  • Módulo de furto/roubo:

Faça a gestão de furto/roubo dos seus associados com esse módulo, onde sua assistência consegue gerenciar todos os dados da ocorrência, realizar o acionamento da equipe de pronta resposta e ter controle sobre a recuperação dos veículos dos seus beneficiários.

 

  • Agendamento de consultas e exames:

Realize e registre o agendamento de consultas e exames médicos para seus beneficiários dentro do WebAssist e gerencie todas as solicitações realizadas. Dessa forma, sua assistência tem maior controle e consegue centralizar todas as informações em um único lugar.

São funcionalidades desenvolvidas com o intuito de transformar ainda mais a rotina dentro da sua assistência 24 horas, deixando os processos mais simplificados e ágeis. Se você ficou interessado em alguma das funcionalidades e quer experimentar essa transformação digital em sua assistência, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe e sanar as suas dúvidas. Basta clicar no botão abaixo:

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Até a próxima!

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