Nos últimos anos, o mercado de assistências 24 horas veicular tem ganhado forças e apresentado um crescente número de novas empresas. Com o mercado mais aquecido e com a entrada de novos concorrentes, foram observados novos desafios e, por isso, surgiu-se a necessidade de um sistema para auxiliar na gestão desses negócios. Dessa necessidade a Infornet desenvolveu o WebAssist, um sistema para gestão de assistências 24 horas veicular totalmente online e seguro. Dentro do WebAssist a assistência consegue localizar o prestador mais próximo ao local do evento do seu associado e fazer o acionamento diretamente pela plataforma.
Desde a sua criação até os dias de hoje, o WebAssist tem sido aprimorado e ganhado diversas atualizações e novas funções. Nosso intuito é cada dia mais levar às assistências 24 horas uma gestão eficiente, possibilitando alcançarem melhores resultados com a ajuda da nossa plataforma. Nesse post, iremos apresentar algumas das funcionalidades exclusivas do WebAssist que você pode contratar para sua empresa e aperfeiçoar ainda mais a rotina da sua assistência.
Link do Solicitante:
Uma das funcionalidades mais recentes que chegou ao WebAssist foi o Link do Solicitante. Com essa ferramenta, a assistência envia para o seu associado um link com todas as informações do atendimento.
Através desse link, o cliente consegue enviar sua localização exata para a assistência, fotos do veículo, solicitar contato e até mesmo acompanhar e informar a chegada do prestador ao local. A assistência também consegue configurar o envio desse link por SMS ou e-mail para seus clientes, além de notificá-los a cada nova atualização no atendimento.
Essa ferramenta contribui para uma melhor relação e comunicação entre assistência e associado, tornando os processos mais ágeis e descomplicados.
Link do Prestador:
Assim como o Link do Solicitante, o Link do Prestador é uma ferramenta com todas as informações do atendimento, mas direcionado ao prestador de serviços que irá atender ao associado. Por esse link, o prestador tem acesso ao mapa com a rota, protocolo, endereço de origem e destino e consegue realizar algumas ações como informar sua chegada ao local do evento, enviar anexos como fotos do veículo e nota fiscal, além de conseguir marcar o serviço como concluído.
O grande destaque dessa funcionalidade é que o prestador consegue fazer tudo isso sem a necessidade de acessar algum sistema ou criar alguma conta, o que facilita muito na hora de realizar os atendimentos.
Aplicativo Gestor:
Um aplicativo exclusivo para gestores de assistências 24 horas veicular, que precisam aprovar liberações de atendimentos a qualquer hora e lugar.
Pelo aplicativo, o gestor tem acesso às liberações pendentes e todas as informações importantes que influenciam nessas liberações. Ele também consegue visualizar as últimas liberações realizadas, consultar veículos, verificar o número de veículos parados na base e consultar o saldo emergencial disponibilizado pela assistência 24 horas.
Esse aplicativo torna o dia a dia do gestor muito mais simples e o ajuda a ter mais controle sobre os atendimentos de onde estiver.
Aplicativo do Solicitante (genérico ou white-label):
Se a sua assistência quiser oferecer maior controle e comodidade aos seus associados, pode solicitar o aplicativo do Solicitante, que é uma plataforma disponibilizada pela Infornet, onde o seu beneficiário consegue solicitar o atendimento e essa solicitação é enviada diretamente para o WebAssist.
Esse aplicativo pode ser disponibilizado em duas versões:
- Genérica: com nome e logo do WebAssist;
- White-label: com nome e logo da assistência 24 horas ou dos clientes da assistência.
Integração API:
Caso a sua assistência já possua um aplicativo próprio, também é possível fazer essa integração de API e integrá-lo ao WebAssist.
Fechamento integrado:
Integre automaticamente todas as informações financeiras entre o WebAssist e o WebPrestador. Dessa forma, o prestador de serviços revisa todas as informações dos atendimentos e faz o fechamento dentro do sistema WebPrestador (que pode ser feito de forma individual ou em lote), e essas informações são enviadas de forma automática para o WebAssist, e assim a assistência 24 horas consegue realizar o faturamento.
Campanha NPS:
Para que a assistência consiga monitorar o nível de satisfação de seus clientes com os atendimentos prestados, disponibilizamos o envio de campanha NPS por SMS. É uma pesquisa enviada de forma automática para seus associados após a conclusão de um serviço, onde ele consegue expressar o seu nível de satisfação com o atendimento recebido. Assim sua assistência consegue identificar onde são necessárias as melhorias e quais os pontos fortes que deve continuar abordando.
Integração com o Google Maps:
Integre e utilize as ferramentas disponibilizadas pela API do Google Maps dentro da plataforma WebAssist. Contrate a API do Google Maps diretamente com o Google e configure os dados de utilização aqui.
Autocomplete Google Maps: ao iniciar a digitação de um endereço o Google faz sugestões de possíveis locais de interesse. Ao selecionar um endereço fornecido, os campos de endereços são preenchidos com as informações do Google.
Roteirização Google Maps: ao calcular a rota do serviço serão utilizados as informações e mapas fornecidos pelo Google Maps.
Módulo de furto/roubo:
Faça a gestão de furto/roubo dos seus associados com esse módulo, onde sua assistência consegue gerenciar todos os dados da ocorrência, realizar o acionamento da equipe de pronta resposta e ter controle sobre a recuperação dos veículos dos seus beneficiários.
Agendamento de consultas e exames:
Realize e registre o agendamento de consultas e exames médicos para seus beneficiários dentro do WebAssist e gerencie todas as solicitações realizadas. Dessa forma, sua assistência tem maior controle e consegue centralizar todas as informações em um único lugar.
São funcionalidades desenvolvidas com o intuito de transformar ainda mais a rotina dentro da sua assistência 24 horas, deixando os processos mais simplificados e ágeis. Se você ficou interessado em alguma das funcionalidades e quer experimentar essa transformação digital em sua assistência, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe e sanar as suas dúvidas. Basta clicar no botão abaixo:
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