Como receber acionamentos no WebPrestador?

Pensando nos prestadores e empresas que prestam serviços para assistências 24 horas veicular e que querem aumentar o número dos seus atendimentos, a Infornet criou o WebPrestador: uma plataforma online que possibilita que prestadores recebam acionamentos de assistências 24 horas, sem a necessidade de uma ligação. Com o WebPrestador, seu negócio passa a receber um maior fluxo de solicitações de serviços de forma mais simples e rápida!

Ficou interessado e quer saber como começar a usar o WebPrestador? É bem simples! Basta seguir os passos abaixo:

  • Se credenciar em assistências parceiras do WebPrestador:
    Hoje o WebPrestador é integrado à diversas assistências 24 horas espalhadas em todo o país. Então o primeiro passo para começar a receber atendimentos pelo WebPrestador é realizar o seu credenciamento em alguma dessas assistências. Após o seu credenciamento, as próprias assistências 24 horas realizam o seu cadastro dentro da nossa plataforma e você receberá um convite. Depois que os convites são aceitos, sua empresa fica visível para começar a receber acionamentos dessas assistências.
Tela WebPrestador
Tela WebPrestador
  • Em caso de cadastro manual pelo prestador:
    Caso você tenha feito seu próprio cadastro manualmente através do nosso site, não se preocupe, basta você se credenciar em alguma assistência 24 horas parceira. O convite será enviado para o mesmo código de acesso que você já criou.
Tela de cadastro WebPrestador
Tela de cadastro WebPrestador
  • Estar online na plataforma:
    Outro ponto importante é que você deve estar online na plataforma (na versão web ou mobile) para receber esses acionamentos. Lembrando que para acessar o sistema, é preciso estar conectado à internet, usando um smartphone ou dispositivo web (computador, notebook, etc.).
Tela WebPrestador
Tela WebPrestador

Por motivos de segurança, o WebPrestador não disponibiliza o contato das assistências 24 horas parceiras para os prestadores e nem disponibiliza o contato dos prestadores para as assistências. Esse credenciamento deve ser realizado primeiro entre as duas partes, para depois ser cadastrado no WebPrestador. 

Depois de seguir esses passos simples, você passa a receber solicitações de atendimentos, que você pode aceitar, recusar ou fazer uma contraproposta para negociar o valor do serviço.

Além disso, dentro do WebPrestador existem várias outras funcionalidades que ajudam a sua empresa a ter uma melhor gestão e alcançar melhores resultados, como realizar fechamentos, emitir boletos, fazer o checklist dos seus atendimentos, realizar a gestão da sua frota de caminhões e muito mais!

O WebPrestador possui dois planos: o plano Iniciante, que é gratuito e conta com funções mais simples, e o plano Pró, que possui ferramentas de gestão mais aprimoradas e personalizadas de acordo com a necessidade do seu negócio. A Infornet está oferecendo um teste gratuito de dois meses para o plano Pró. Se você ainda não testou e quer conhecer essa modalidade, clique no botão abaixo e solicite o seu teste:

Se você tem outras dúvidas sobre os nossos sistemas, acompanhe o nosso blog e nossas redes sociais, pois frequentemente postamos conteúdos explicativos e novidades sobre as nossas ferramentas.

Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *