6 razões para começar a usar o WebPrestador

Nos últimos anos, o mercado de prestadores de serviços de socorro veicular, como chaveiros, guincho e reboque tem se tornado cada vez mais competitivo. Constantemente aparecem novas empresas oferecendo esse tipo de serviço, mas somente aquelas que tiverem uma boa gestão se destacarão e permanecerão ativas.

Para auxiliar os prestadores a alcançar uma gestão mais eficiente e assertiva, foram surgindo algumas ferramentas e sistemas no mercado, e uma delas é o WebPrestador: o sistema para gestão de prestadores de serviços de auto socorro, desenvolvido pela Infornet. Se você tem interesse em conhecer melhor essa ferramenta, confira abaixo seis motivos que destacamos para você saber o que é o WebPrestador, como ele funciona e como implementá-lo em sua empresa.

 

1. Tenha uma gestão completa:

Através do WebPrestador é possível realizar a gestão completa da sua empresa de prestação de serviços de socorro veicular, não importando se ela é uma empresa de pequeno, médio ou grande porte. Pelo sistema você tem acesso de forma clara às informações sobre todos os serviços que foram realizados durante o mês. Além disso, também consegue visualizar dados a respeito do comissionamento da sua equipe de motoristas e de controle financeiro.

O nosso sistema pode ser acessado pelo computador através do site da plataforma, ou também pelo aplicativo para smartphone, sendo necessário apenas o acesso à internet.

 

2. Receba acionamentos on-line:

Receba solicitações de serviço de forma on-line com o WebPrestador. Nosso sistema é integrado à diversas assistências 24 horas espalhadas por todo o país. Então para começar a receber acionamentos pela plataforma, entre em contato com as assistências 24 horas que você atende e verifique se elas realizam acionamentos no WebPrestador. Caso positivo, basta solicitar que elas lhe enviem o convite para que você possa compartilhar o seu sinal (Status e Localização) com elas. Caso elas não sejam credenciadas ao nosso sistema, você pode indicar o contato da Infornet para elas.

 

3. Organize sua equipe de motoristas:

Também existe a possibilidade de disponibilizar o nosso aplicativo para a sua equipe de motoristas, assim eles conseguem registrar todos os serviços que realizam e manter todas as informações documentadas dentro do sistema. Dessa forma, fica muito mais fácil gerenciar as comissões da sua equipe e ter uma melhor visão sobre os atendimentos que foram realizados por cada motorista.

Outro destaque é que você também consegue controlar o que seus motoristas poderão visualizar e acessar dentro da plataforma. Com essas funcionalidades, você mantém uma melhor organização e controle sobre a sua empresa.

 

4. Controle sua frota de caminhões:

No WebPrestador também é possível registrar as informações sobre sua frota de caminhões, como as últimas datas de manutenções e abastecimentos. Tendo essas informações registradas na plataforma, fica bem mais fácil realizar a gestão dos seus equipamentos, evitando problemas com os veículos e, consequentemente, prejuízos.

 

5. Gerencie entradas e saídas:

Com o painel financeiro, você tem acesso a todas as entradas e saídas do seu negócio. Você pode realizar o fechamento das assistências de forma eletrônica e emitir boletos dos serviços realizados através da plataforma.

Essa funcionalidade é ideal para que você consiga administrar suas finanças, sem misturar gastos pessoais com gastos empresariais. Inclusive, este é um dos erros mais cometidos por donos de empresas e que pode gerar grandes perdas e dores de cabeça.

 

6. Tenha suas documentações seguras:

Gere o checklist eletrônico ao final dos atendimentos, tudo pelo próprio sistema. Todas as documentações ficam salvas em nuvem, permitindo que você as acesse a qualquer hora e de qualquer lugar. Isso anula o risco de perdas, como aconteceria se fossem registradas em papéis ou planilhas desatualizadas.

Outro destaque é que você pode cadastrar os atendimentos de assistências que não são credenciadas ao WebPrestador, e elas também ficarão salvas dentro do sistema. Ou seja, todas as informações sobre o seu negócio, seguras em um único lugar.

Esses foram alguns motivos que listamos para que você conheça o WebPrestador e saiba como ele pode transformar a realidade da sua empresa, mas existem outros diversos benefícios e funcionalidades que irão te surpreender!

O WebPrestador ainda possui dois planos, o Iniciante e o Pró, e você pode escolher qual deles se adequa melhor ao seu negócio. O plano Iniciante é gratuito e permite que você faça o gerenciamento das informações da sua empresa de forma mais simples. Já o plano Pró, oferece funcionalidades mais específicas e um controle mais personalizado, e seu acesso é liberado através de uma cobrança mensal. Já explicamos anteriormente aqui no blog as diferenças entre os planos, você pode conferir clicando neste link.

Se você tem interesse em conhecer mais sobre o nosso sistema, fique a vontade para tirar suas dúvidas com um dos nossos consultores comerciais através do botão abaixo:

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Vamos interagir bastante por lá. Até a próxima!

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